A Parceria do Sucesso - Corsul e Duapi se Unem - Blog
Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

A Parceria do Sucesso - Corsul e Duapi se Unem

12/05/2020

Hoje vamos falar da situação em que nos encontramos com a pandemia, mas, não diretamente. O assunto tem relação, mas é sobre algo muito mais positivo, pois se trata de uma nova parceria com uma "velha" (no bom sentido) amiga aqui da DUAPI.

Que nós aqui e a Corsul temos uma parceria comercial sólida, não é novidade pra ninguém. No entanto, trago novidades:

A Corsul e DUAPI firmaram, recentemente, uma parceria mais profunda, que tem como objetivo melhorar a gestão de uso e controle de EPIs dos clientes Corsul, através do Duapi Epi . Isso vem em um momento delicado e necessário para empresas de diversos setores, principalmente pelo carinho, respeito e preocupação que a própria Corsul tem por seus clientes. Como o próprio slogan diz: "O que fazemos envolve você"

Com essa nova parceria, a Corsul passa a ter a possibilidade de oferecer uma ferramenta de gestão de Epis juntos as seus serviços como diferencial aos seus clientes, assim entregando um serviço completo e com maior qualidade e completo, evitando o consumo indevido e principalmente a falta de uso, que na atual situação não pode acontecer, correto?

 

Mas, daí, vocês me perguntam: E os benefícios mesmo, quais seriam?

  • Pois bem, esses são vários e vou citar os principais:
  • Redução do desperdício de EPIs
  • Controle de uso desnecessário
  • Segurança jurídica perante a legislação trabalhista
  • Gestão de estoque com alertas sobre possiveis faltas

 

Vai me dizer que isso não é motivo suficiente pra comemorar? Nós estamos muito felizes!
Nessa atual realidade que enfrentamos, o consumo de EPIs deve ser realizado com consciência e respeito, principalmente por conta da escassez, e pela importância do controle que permite reduzir custos desnecessários.

E você, quer fazer parte disso também? Clica aqui.

Até mais, pessoal!

Voltar